McQueen Now on Theatre

Posted on Updated on

ajcbjm6siojvjiv0lo74

Alexander McQueen foi um dos estilistas que gerou grande impacto no mundo da moda. Suas criações deixavam todos sem ar e até hoje suas coleções, quando revisitadas, levam o público a estado de êxtase. Por isso seu nome não pára de gerar eventos pelo mundo mesmo depois de sua morte e, provavelmente, sempre o fará.

No momento está acontecendo no V&A em Londres a exposição “Alexander McQueen: Savage Beauty“, como já havíamos postado aqui. Mas, agora, a imaginação do designer virou peça de teatro. Escrita por James Phillips, a peça “McQueen” foi inspirada a partir de um comentário feito pelo estilista sobre sua coleção de 2008 intitulada The Girl Who Lived in the Tree: “I’ve got a 600-year-old elm tree in my garden. I made up a story: a girl lives in it and comes out of the darkness to meet a prince and becomes a queen,”. Phillips está trabalhando em conjunto com a irmã de McQueen, Janet, que aprovou a peça e está ajudando em todos os aspectos da montagem. 

A estreia está marcada para o dia 12 de maio no teatro St. James, também em Londres, e vai até o dia 27 de junho. Garanta o seu ingresso aqui!

via Complex

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s