Ecocapsules Available on 2016

Posted on Updated on

self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-9

A partir do ano que vem a galera que é fã de aventuras vai poder prolongá-las tendo algo bem melhor do que uma mera tenda para dormir. O studio Nice Architects que fica em Bratislava, Eslováquia, desenvolveu uma capsula que serve como uma pequena casa bastante confortável (por até 1 ano) para pessoas que desejam, como os próprios designers dizem, fazer uma pesquisa independente, turismo, serviços humanitários ou serve até como um abrigo em situações de emergência.

A Ecocapsule conta com painéis solares, uma turbina eólica retrátil e sistema para capturar água da chuva. Dentro, ela oferece uma kitchenette com água corrente, vaso sanitário com descarga, banho com água quente e pode acomodar até 2 pessoas. Não é um luxo?

Para os interessados, a pre-order poderá ser feita a partir do final deste ano e a entrega está prevista para o primeiro semestre de 2016. Uma das unidades será apresentada esta semana no festival Pioneers em Viena nos dias 28 e 29 para quem quiser dar uma olhada pessoalmente.

self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-11 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-2 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-3 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-5 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-4 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-6 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-8 self-sustaining-house-ecocapsule-nice-architects-slovakia-7

via boredpanda

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s