Hot on Instagram!

Posted on Updated on

O casal #followmeto, Murad Osmann e Natalia Zakharova, está bombando mais uma vez no Instagram. Acontece que eles finalmente se casaram! E, claro, este momento não poderia deixar de ser registrado.

Em julho do ano passado foi publicada a foto do noivado:

wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-12
She said YES!!!

E logo depois eles vieram ao Rio para a Copa:

10536891_256821924517061_68973304_n

Há 2 dias foram publicadas as fotos do casamento que foi super diferente:

“I promise to hold your hand and tell you I love you every day for the rest of our lives,”
“I promise to hold your hand and tell you I love you every day for the rest of our lives,”

wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-4 wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-36 wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-23 wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-2 wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-5 wedding-photos-follow-me-to-couple-murad-osmann-natalia-zakharova-16

Parabéns ao casal!!

via boredpanda, @muradosmann

Leave a Reply

